sábado, 1 de setembro de 2007

Bem vindo

A formação na área de empreendedorismo e inovação tem sido, desde finais de 2006, uma área para a qual tenho sido solicitado com mais frequência para monitorizar formação.

Sendo uma temática de particular relevo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos formandos, tomei a decisão de criar este espaço, onde passarei a disponibilizar mensagens e links sobre empreendedorismo, criativade e inovação. Pretendo também que este seja um sítio de partilha de conhecimentos e experiências e, essencialmente, de interactividade entre o editor e os seus leitores.

No blogue de Gestão Estratégica já publiquei mensagens sobre empreendedorismo: Empreender e Empreendedorismo em Portugal.

Também no primeiro blogue que criei que actualmente funciona como porta de entrada para os meus restantes blogues publiquei várias mensagens relacionadas com o tema: inovar.te - 1ª revista de inovação; e-bairro, um novo conceito de negócio; Cenoura, o primeiro franchising português; QIDS Empreendedorismo e inovação; Abertura de loja OFFICETEC/CARLIN; Entrega de Diplomas aos Novos Empresários do Comércio; Empregos & Negócios.

Estes são alguns exemplos, mas a partir desta data todas as mensagens e links de empreendedorismo serão publicados neste novo blogue.

Nenhum comentário: