quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Inovação e criatividade

A empresa nSeasons+, gerida e administrada por Edite Henriques, 35 anos, licenciada em Assessoria de Gestão com um MBA em Gestão Comercial e Marketing, professora, e Carla Pinto, 37 anos, licenciada e pós-graduada em Gestão de Empresas que também exerce a actividade de ensino, dedica-se à comercialização e distribuição de produtos destinados essencialmente à organização e gestão de eventos nas organizações.

A primeria grande acção de promoção e divulgação do negócio deu-se na CERANOR, na Exponor. A imagem que aqui é publicada é nada mais nada menos do que o Stand da nSeasons+. No stand foram expostos os produtos em papel para decoração de mesa, com cor, design e qualidade reconhecida a nível internacional, que a empresa agora representa em Portugal.


Em conversa com Edite Henriques (sócia-gerente), o Empreendedorismo ficou a saber que a ideia deste negócio surgiu no ano passado mas só depois da participação numa Feira Internacional na Alemanha em Janeiro deste ano é que o projecto ganhou corpo. Assim, surgiu uma nova empresa no mercado português de Artes Decorativas.

As empresas de Catering, Hotelaria e Restauração e as Lojas de Decoração são o target principal da nSeasons+.

O site que estará concluido em finais de Outubro será o principal veículo de comunicação com o mercado empresarial em todo o continente. Registe-se que a nSeasons+ possui já uma carteira de clientes que já inclui uma empresa em Vigo, na Galiza. A distribuição dos produtos da empresa faz-se através dos CTT.

No blogue Marketing, um blogue de Gestão de Marketing, pode saber mais acerca deste negócio e da logomarca escolhida.

Em Protocolo e Comunicação Empresarial também é feita referência à nSeasons+, uma marca inovadora e criativa, que pode ajudar a criar ambientes agradáveis nos eventos promovidos pelas organizações.

Nenhum comentário: